sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Abertura!

Desvaneios?

Sim, desvaneios. Aqui publicarei coisas que não tenho coragem de contar para ninguém, coisas que são melhores permanecerem em anonimato, pois a sociedade hipócrita dos dias atuais ainda não está preparada para lidar com pensamentos tão vorazes, tão alucinadores, tão polêmicos sem trazer impactos negativos a minha imagem pessoal.
Não sou somente este blog, mas o que está escrito aqui também faz parte de mim. São meus pensamentos, brotados do fundo da minha imaginação. Fatos reais ou imaginários, não importa, surgiram na minha mente, e são tão saborosos que desejo compartilhar com vocês. Portanto, estou aqui a oferecer este doce, se você for livre de preconceitos e adorar uma tentação, dê uma mordida. Aposto que irá gostar, e o gostinho que irá ficar em sua mente irá te fazer pedir mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá.
Vi que vc comentou no Batendo Bola.
Que bom que gostou do blog. Principalmente pelo que escrevi, porque, além de um blog com fotos legais, curto falar sobre o fetiche porque sei que tem muito cara que pensa a mesma coisa. E adoro quem posta ;)
Dá sempre um pulo lá que procuro sempre postar coisa nova, ok?
Abraço.
Força aí no seu blog. E uma correção: é "devaneio".